sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fazendo Meu Filme 1 (FMF)

 
Avaliação: *****
Autora: Paula Pimenta (<3)
Número de páginas: 329
Número de livros da coleção: 4
Sinpse: O livro conta a história da Fani (Estefânia) que é uma menina de dezesseis anos apaixonada por filmes e por seu professor de biologia. Ela enfrenta a difícil fase da adolecência na compania de seus melhores amigos, o Leo e a Gabi, e alguns outros amigos como a Priscila (a mesmo do MVFS), o Rodrigo (também do MVFS) e a Natália. No livro ela recebe a oportunidade de fazer um intercâmbio para a Inglaterra, mas minutos antes de seu vôo sair, acontece algo que a faz repensar sua ida.
A: Esse é o livro mais perfeito que eu já li. Claro que eu sou suspeita a falar, já que eu sou uma Pimentinha declarada, mas o livro é ótima e prende o leitor de tal forma que ele jamais vai querer parar de ler. Em uma das orelhas do livro está escrito e eu apoio: "Fazendo Meu Filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade."
Autografado pela autora!!! :D
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário