terça-feira, 9 de julho de 2013

Recomendações

Oi gente! Eu resolvi fazer um post com as minhas recomendações (blogs, filmes, etc.)
Bom, eu não vou fazer os livros que eu recomendo, pois eu posto as resenhas falando deles, então se você quiser ver os livros que eu recomendo é só acompanhar as resenhas ;). Eu já fiz um post com as 5 músicas que eu mais gosto de ouvir (clique aqui para conferir).
Vou começar com os blogs:
Agora canais no YouTube (link do meu vídeo favorito de cada canal)
Estante da Nine
 
5inco Minutos  
 
Aione Simões   
 
GarotaIt            
 
Cintia Disse     
 
Giu Fernandes
 
Melina Souza
 
      BlogPsychobooks
 
Juh Sutti         
 
Minha Estante
 
Agora os filmes:
  • Lola
  • Artur- O milionário Irresístivel
  • Você de Novo
  • Jogos Vorazes
  • Coração de Tinta- O livro mágico
  • A Super Agente
  • Meu Malvado Favorito (1 e 2)
  • Universidade Monstros
Era isso! Deixem nos comentários algumas de suas preferências!
 
Beijos!
 
P.S.: Ao comentar não esqueça de alterar o lugar onde aparece "comentar como"! Se não o comentário não pe enviado para moderação! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário