quarta-feira, 24 de julho de 2013

Férias...

    Oi gente! Bom, eu estou de férias e estou entrando em uma depressão, pois falta só uma semana para elas acabarem... :'(
    E eu percebi que é sempre assim (pelo menos para mim): as férias de inverno eu quase não aproveito, pois são muito curtas e as férias de verão são boas no primeiro mês ou enquanto estamos viajando, daí eu fico o resto do tempo entediada e chega o último dia de férias e eu me toco que eu não aproveitei quase nada.
    Dessa vez não foi diferente... Daqui a pouco as aulas voltam e eu não aproveitei nada das minhas férias, e, para ajudar um pouco, eu fiquei doente uns três dias e não conseguia fazer nada pois estava com dor de cabeça.
    Então, como foram as suas férias? Comente suas "técnicas" para se divertir nos fins de semanas, feriados e férias (para comentar, não se esqueça de alterar a lacuna "comentar como" caso você não tenha conta no Google ;-) .)
                                                                                            Beijos e espero que esteja tendo boas férias!

Um comentário:

  1. tudo que é bom acaba cedo..essa é as férias!hihih http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir