segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alegre seu Domingo!

Oi!
Bom, como todo mundo sabe, quase ninguém gosta de domingos (eu também não sou a maior fã). Este domingo eu estava lendo o blog da Mel ( A series of Serendipity) e ela fez um post sobre isso que eu achei muito fofo:

 Operação Domingo Feliz

Se tem um dia na semana que eu não gosto, esse dia é domingo. Sei que domingo é um dia para descansar/relaxar/se divertir e “se preparar” para a nova semana que vai iniciar, mas não tem jeito, eu sempre fico triste/desanimada nos domingos (isso é algo que acontece desde que eu era uma “Mini Mel”). E hoje não foi diferente, acordei bem desanimada e com vontade de fugir para o mundo dos sonhos onde não era domingo.
Pra mudar essa sensação triste e chata, resolvi que iria fazer quatro coisas que gosto: assistir uma série pra rir, assistir um filme, ler e comer biscoitos de coala. Ah, claro que eu decidi também fazer uma “coisa extra”: fotografar e fazer um post no blog sobre isso! Ver mais
E eu realmente adorei esta ideia e resolvi acatar, ou seja, vou fazer a mesma coisa que a Mel e sempre que eu conseguir e/ou me lembrar eu vou fazer um post sobre isso aqui no blog.
Beijos e boa  Segunda-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário