terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos Namorados

    Esta chegando o glorioso "Dia dos namorados"! Para os casais é a melhor época para o ano, para o comércio é a terceira data que mais dá dinheiro, mas para as solteiras, como é que fica?
    A Tassia Rayane publicou no blog dela (Motivos para eu amar a Turquia) este texto que eu achei muito  perfeito, então eu vou colar ele aqui.
     Hoje como todo mundo sabe (no Brasil)  é dia dos namorados , muitas meninas na expectativa de ganhar presentes ou ter jantar românticos. E eu estou aqui escrevendo sem historias da minha vida para contar, até porque  eu nunca tive um namorado , mas eu nunca quis ter um namorado, acho que  eu tenho um certo medo de sofrer por amor e as vezes  eu acho que não existe a pessoa que eu sonho .Pra mim a pessoa meu sonho não precisa ter muitas qualidades físicas mas que tenha personalidade boa e que tenha um coração puro e romântico ..rsrs apesar de eu não ser nada romântica :P.
       Nesse dia dos namorados para quem não namora é uma tortura ver as amigas mostrando os presentes que ganhou ou até mesmo mostrando foros em almoço romântico no instagram e comerciais de tv  ...rsrsr, mas eu sei que um dia vou encontrar uma pessoa que me entenda e que tenha essas personalidades e que me ame de verdade e que me ature .Porque sou muito chata .rsrsrs ...mas eu sei que vou encontrar essa pessoa que deve está em algum lugar. (Veja mais 
aqui)
   Beijos e feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário