sábado, 8 de junho de 2013

Minha Vida Fora de Série- 1ª Temporada

Avaliação: *****
Autora: Paula Pimenta (<3)
Número de páginas: 408
Número de livros da coleção: 2, o segundo recém lançou
Sinopse: Este livro fala da Priscila, uma menina apaixonada por animais e seriados. Ela morava em São Paulo, mas seus pais se divorciaram e ela se mudou para Belo Horizonte com a sua mãe, pois ela tinha família lá. Mas, voltando ao assunto de ela ser apaixonada por animais, ela gosta tanto deles que tem 6 animais de estimação, mais especificamente: dois cachorros, um gato, um papagaio, um hamster e um furão. Bom, então ela se apaixona, ou melhor, pensa que se apaixona por um menino, mas depois que as aulas começam ela percebe que aquilo que ela pensava ser amor era uma mera imitação, pois ela apaixonara-se por um OUTRO menino (<3)
A: Eu A-M-E-I o livro, como diz o depoimento de uma leitora (que tem atrás do livro): "Impossível não se identificar com os personagens da Paula Pimenta. Eles parecem reais, é como se fôssemos encontrá-los na escola, no cinema ou em qualquer outro lugar frequentado por adolescentes!"
    Eu gostei tanto quanto do Fazendo Meu Filme. A capa é simplesmente maravilhosa (como todas as outras capas da Paula Pimenta)! As páginas são brancas e no início de cada capítulo há uma frase de algum seriado.
     Eu sugiro que as pessoas leiam antes o MVFS do que o FMF, pois se o FMF for lido antes você já sabe o final do MVFS.
    Para conhecer o site do livro clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário