domingo, 9 de junho de 2013

Selinho!

    Eu fui indicada para um selinho! Quem me indicou foi a Gabriella do blog De carona nas nuvens.
    As regras são:
  • Dizer 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Repassar o selinho para 11 blogs com menos de 200 seguidores (ou membros)
     As 11 coisas sobre mim:
  1. Eu adoro fazer bolos!
  2. Eu sou muito competitiva.
  3. Eu adoro pintar minhas unhas.
  4. Eu adoro escrever.
  5. Eu tenho um cachorro chamado Puffy.
  6. Eu adoro casacos de inverno.
  7. Um dos meus sonhos é fazer um boneco de neve (mesmo nunca tendo visto neve).
  8. Eu não gosto de geometria
  9. Adoro arte tipo Romero Britto.
  10. Sou viciada em batatas Smiles.
  11. Eu sou viciada em canetas marca-texto.

    Agora as 11 perguntas:
1- Quais são os blogs que mais influenciam o seu?
A series of Serendipity e Garota it
2- De onde vem a inspiração para escrever?
Bom, das resenhas é só eu olhar para o livro que eu tenho vontade de escrever, mas a inspiração para outros textos vem do que aconteceu durante o dia e eu penso em escrever.
3-O que você mais gosta de fazer quando não está fazendo posts?
Ler!!!!
4- O que você acha da blogosfera atual?
Encontramos blogs realmente bons, mas também há blogs que dói olhar...
5- Qual foi o post de sua autoria que você mais gostou de fazer?
Acredito que seja a resenha de Lola e o Garoto da casa ao Lado.
6- O que mais o irrita ao ler um blog?
Erros de ortografia e abreviações (vc, q, pq, etc.)
7- Quais assuntos você mais gosta de ler/escrever?
Livros!
8- Você se considera uma boa blogueira?
Não sei...
9- O que você espera do seu blog daqui 1 ano?
Eu não penso muito no futuro do meu blog, penso mais no que eu estou fazendo agora ou tenho que fazer.
10- O seu blog já te atrapalhou alguma vez?
Não, também nem me ocupo tanto escrevendo é mais uma diversão pra mim.
11- Na sua opinião, qual a maior dificuldade que os blogueiros encontram?
Acho que a divulgação do blog.
As 11 perguntas que eu quero fazer para os outros blogs são:

  1. Como você divulga seu blog?
  2. Se você fosse para uma ilha e tivesse que levar apenas: 1 livro, 1 computador para acessar 1 site (não pode ser o seu) e 1 comida, qual seria o livro, o site e a comida?
  3. Qual atriz/ator faria seu papel em um filme sobre sua vida?
  4. Que assunto você acha mais fácil de escrever?
  5. Por que você quis escrever o blog?
  6. Qual blog você mais indica para seus leitores?
  7. Qual foi sua maior dificuldade ao criar o blog?
  8. Como você a resolveu?
  9. O que você acha inadmissível na blogosfera?
  10. Se seu blog fosse um sabor de sorvete, qual seria?
  11.  Que tipo de comentário você não gosta de receber em seu blog?
    Os blogs que eu indico são:



Nenhum comentário:

Postar um comentário