segunda-feira, 10 de junho de 2013

Malas, Memórias e Marshmallows

Avaliação: *****
Autora: Fernanda França
Número de páginas: 320
Livro único
Sinopse: Depois de ser demitida do trabalho no dia de seu aniversário, Melissa Moya encontra-se com Theodoro Brasil (seu novo vizinho) no elevador de seu prédio. Assim começa uma amizade que permite que Melissa realize seu maior sonho: viajar pelo mundo. Ela entra em um projeto chamado “América sobre rodas”, uma aventura passando por diversas partes dos Estados Unidos, deixando em casa a sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Melissa vai acabar notando que a vida sempre surpreende, principalmente quando se trata de amor verdadeiro.
A: Eu adorei este livro! A capa é muito bonita, em cada capítulo tem um desenho significativo do lado de seu título (<3) e, ao lado do número das páginas, tem o desenho de uma máquina fotográfica.As páginas são amareladas. A história é muito bem escrita e me prendeu desde a primeira página. Na minha opinião a autora poderia escrever uma continuação (podia se chamar “Bolsas, Belezas e Brigadeiros”), mas ainda assim o livro me encantou.

Um comentário:

  1. Amanda, conheci vários livros que não conhecia neste blog, com certeza sua opinião será valida e lerei quase todos eles, ou quem sabe todos! Você me empresta viu?! Obrigada, amei o blog!!!

    ResponderExcluir